História começou a ser contada por meio do clipe de “Fixação”
Luthuly começou a contar essa história no último dia do terceiro mês deste ano, com o clipe de “Fixação”. A música é mais uma das composições do músico, em parceria com Nave – que ainda foi responsável por produzir a faixa. O single fala sobre a dependência emocional e também brinca com algumas palavras em espanhol.
A resolução da complexa história de amor veio com “O Que É O Amor”, videoclipe lançado no dia 19 de maio. Conversando com a temática, o audiovisual é apresentado em preto e branco, com imagens alternadas entre momentos do presente e lembranças do passado.
E agora, com “Persona”, a história fica completa e deixa em evidência o quê seria – ou pelo menos, como seria a idealização de – um romance por meio da inteligência artificial. Inspirado em “Her”, “Malcolm & Marie” e “Kill Bill”, o curta mostra Luthuly selecionar as predefinições de um pefil ideal feminino, onde o programa sugere o dowload deste par romântico criado em uma versão digital e tamanho real, que acaba por sair da tela e interagir com o artista.
Fonte: iBahia