Marlede afirmou que o secretário de Educação sempre atende os professores, porém não tem uma resposta para a pauta.
Os professores da rede municipal de Feira de Santana decidiram, em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (12), pela paralisação das atividades na próxima terça-feira (18). Eles farão uma manifestação em frente a Secretaria de Educação para cobrar respostas sobre uma pauta de reivindicação, que segundo a presidente da APLB – Sindicato, Marlede Oliveira, foi entregue ao secretário de Educação, Pablo Roberto, desde o início do ano, mas até o momento não houve resposta.
“Ficou definida essa paralisação em vista do governo não ter dado uma resposta até o momento sobre nossa pauta”, afirmou. De acordo com Marlede a pauta da categoria tem cerca de 13 pontos.

“Na nossa pauta está o pagamento do piso para os professores primários, alteração de carga horária, mudança de referência, tem a questão dos precatórios, tabela salarial, entre outros pontos”, informou Marlede.
Ela acrescentou ainda que o secretário de Educação sempre atende os professores, porém não tem uma resposta.
Notícias Relacionadas

Bahia
Abertas inscrições para pós-graduação em proteção de pessoas vulneráveis para profissionais da Segurança

Educação
Guia sobre uso de telas traz recomendações a pais e professores

Educação
Iniciativa oferece 3,1 mil bolsas para mulheres em programação e dados

Feira de Santana
Precatórios do Fundef: justiça condiciona pagamento à individualização de valores
“Ele disse que ainda não se reuniu com as outras secretarias que são importantes para definir alguns pontos e por isso não tinha resposta da nossa pauta, então vamos forçar o governo a se reunir e nos dar essa resposta”, disse.
De acordo com Marlede, mais de 500 professores participaram da assembleia e não teve nenhum voto contrário e nem abstenção.
Fonte: Acorda Cidade